Sargento da Polícia Militar é encontrado morto com marca de tiro às margens da BR-226, Próximo ao município de Graça Aranha

Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Erisnaldo Borges Diniz, de 40 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (5), às margens da BR-226, próximo ao município de Graça Aranha.

O sargento foi achado por populares com uma marca de tiro na região do abdômen. A arma dele foi encontrada junto ao corpo. O policial era lotado no 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Presidente Dutra.

Ao g1 Ma, o delegado César Veloso, da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) informou que a equipe de policiais de Presidente Dutra foi desloca ao local onde o corpo foi encontrado para coletar mais informações. O corpo do militar foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde será periciado.

O caso já começou a ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que vai apurar quais foram os últimos passos da vítima e tentar identificar o autor do crime, assim como a eventual motivação.

Fonte: G1 MA

Visits: 128