.
.
DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, EM CURURUPU

DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS, EM CURURUPU

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, foi deflagrada na tarde da última quarta-feira(4), no intuito de neutralizar um esquema de tráfico de drogas administrado por integrantes de uma facção criminosa que atua no município de Cururupu. Como resultado da operação, dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo.

Segundo o 1º Distrito Policial de Cururupu, na residência alvo da ação policial, os investigadores conseguiram apreender 41 unidades de pedras de crack embaladas; 304 unidades pequenas embaladas de maconha; uma balança; 40 pacotes de papel seda; uma espingarda artesanal nº 20; com quatro cartuchos de nº20; 05 tubos de papel filme e o valor de 1.400 reais em dinheiro.

A princípio a ação policial tinha como missão cumprir mandados de busca e apreensão, mas diante dos indícios criminais, a dupla teve uma prisão em flagrante decretada. As investigações apontam que os presos estão envolvidos em outras práticas criminosas por serem integrantes de uma organização criminosa.

Visits: 2

WhatsApp