.
.
POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NAS CIDADES DE ITAPECURU-MIRIM E VARGEM GRANDE

POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NAS CIDADES DE ITAPECURU-MIRIM E VARGEM GRANDE

Em duas ações distintas Policiais Militares do 28º Batalhão aprenderam duas armas de fogo na sua área de atuação. As ações aconteceram neste sábado (2) nas cidades de Itapecuru-Mirim e Vargem Grande (MA) e resultaram na detenção de quatro pessoas e na apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 38, carregada com uma munição e um revólver calibre 38, carregado com seis munições.

Na primeira ação aconteceu no final da noite, no bairro Vinagre, em Itapecuru-Mirim. A guarnição do Esquadrão Águia recebeu informação, via rádio, de que vários assaltos estavam ocorrendo na rua da Ceará Frango, próximo ao conjunto do Vinagre. De imediato os militares foram até o local e conseguiram localizar e prender três suspeitos. Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com uma munição intacta.

No início da noite do mesmo dia os militares do 28º BPM aprenderam um revólver na cidade de Vargem Grande. A ação aconteceu após uma denúncia informando que na Avenida São Raimundo, nas proximidades da Budega Lustosa encontrava-se um homem em atitude suspeita. A guarnição foi até o local e durante a abordagem e revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, 837 reais em dinheiro e um celular. O homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

Nas duas ações os envolvidos e as armas aprendidas foram apresentadas na delegacia de Itapecuru-Mirim para as providencias .

Visits: 2

WhatsApp