Torcida do Palmeiras faz festa durante embarque do time para a Argentina

JP:

Dezenas de torcedores do Palmeiras, a maioria integrantes da organizada Mancha Alviverde, foram ao aeroporto de Guarulhos neste domingo, 3, para manifestar apoio ao time antes do jogo contra o River Plate, na terça-feira, 5, pelas semifinais da Libertadores. O elenco alviverde embarcou hoje para Buenos Aires, local da partida contra o gigante argentino. Os fãs levaram fogos de artifício, bandeiras e instrumentos musicais ao local. “Estaremos de longe, mas de alma e coração. Seremos Palmeiras”, publicou a Mancha em seu perfil no Instagram.

Antes de embarcar, no período da manhã, a equipe deu sequência à preparação para o duelo com o River. O técnico Abel Ferreira teve o retorno dos jovens atacantes Gabriel Veron e Gabriel Silva ao gramado. O meia Zé Rafael participou da atividade pelo segundo dia consecutivo. Durante uma hora, os atletas realizaram uma atividade posicional na qual trabalharam transições ofensivas e defensivas, marcação e outros tipos de movimentações – estacas espalhadas pelo gramado simularam o posicionamento do adversário.

Zé, que havia ficado fora dos últimos dois jogos por uma infecção no pé esquerdo, participou de todo o treino. Veron e Gabriel Silva também participaram da atividade integrados ao restante do elenco. O segundo saiu pouco antes do final para um complemento físico à parte. Veron se recuperava de uma lesão na coxa direita e Gabriel Silva havia ficado de fora da semifinal da Copa do Brasil contra o América-MG por um edema na coxa direita. O técnico português Abel Ferreira deverá escalar o seguinte time na Argentina: Weverton; Marcos Rocha (Zé Rafael), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Rony e Luiz Adriano.

Visits: 3