POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NA CIDADE DE CODÓ

Policiais Militares do 17º Batalhão retiraram de circulação mais duas armas de fogo na cidade de Codó (MA). A ação aconteceu na manhã de domingo (3), bairro Parque Vitória e resultou na prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo e na apreensão duas espingardas e dois facões.

Segundo os militares, durante rondas ostensivas e preventivas na cidade de Codó ao passarem no bairro Parque Vitória, os militares avistaram dois homens portando ostensivamente armas de fogo. A equipe deu ordem pra que os indivíduos parassem e assim realizaram uma revista pessoal, encontrando também duas armas brancas (facões) e materiais para municiar as armas de fogo. Os homens não apresentaram os registros dos armamentos, portanto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Codó.

O Comandante do 17º BPM, tenente coronel J. Alves, parabenizou o trabalho realizado pela equipe serviço e disse: “Tal apreensão marca o início da meta traçada para 2021, que é superar o número de apreensões de armas de fogo realizadas em 2020 que foi um número bastante expressivo, mais de 160 apreensões entre armas de fogo e simulacros”.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO