.
.
POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO EM CODÓ

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR TRÁFICO, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO EM CODÓ

Na tarde da última terça-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, acusado pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Codó. A prisão do autor foi executada após uma minuciosa investigação da 4° Delegacia Regional de Polícia do município, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Segundo a Delegacia Regional de Polícia da cidade de Codó, durante o cumprimento do mandado de prisão, foram encontrados em posse do investigado uma arma de fogo tipo espingarda adaptada para calibre 22, aproximadamente 500g de maconha, dividida em porções, dinheiro trocado, duas plantas de maconha e um aparelho celular.  Todo material seriam frutos do tráfico de drogas na região.

Diante do fatos, além do mandado de prisão, o indivíduo também foi preso em flagrante pelos crimes tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Após as formalidades na delegacia, o preso foi recambiado para Unidade Prisional de Codó, onde ficará à disposição da Justiça.

WhatsApp