.
.
POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM VARGEM GRANDE

POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM VARGEM GRANDE

Na tarde da última terça-feira(25), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado de ter praticado, no último mês de fevereiro, uma tentativa de latrocínio nas proximidades de uma praça pública da cidade de Vargem Grande.

O delegado Saul Laurentino, titular da Delegacia de Polícia de Vargem Grande disse que o crime ocorreu durante as festividades do carnaval, quando vítima teve seu aparelho de celular subtraído por dois criminosos, que não satisfeitos ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após o crime, a delegacia de Vargem Grande iniciou as investigações com instauração do competente inquérito policial, culminando na identificação dos dois indivíduos que participaram da ação criminosa. Dessa forma foi possível representar pela prisão preventiva dos investigados.

Nesta terça, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em relação a um dos investigados, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Vargem Grande para os procedimentos legais. O outro investigado encontra-se foragido.

WhatsApp