Medicina

iMedical faz história com a realização do primeiro exame de ressonância magnética em Presidente Dutra e região

O iMedical faz história na medicina diagnóstica do Maranhão. Na terça-feira, 14, o iMedical Presidente Dutra realizou a primeira ressonância magnética do município e região. Com um atendimento de excelência e humanizado às duas primeiras pacientes, examinadas em novo aparelho, com tecnologia de ponta e adquirido direto do fabricante, o iMedical inaugurou na região um avançado conceito em medicina diagnóstica para a melhoria da qualidade de vida da população.

O iMedical Presidente Dutra possui equipe técnica e médica altamente capacitada, o que garante muito mais confiabilidade e segurança no resultado dos exames e um padrão de qualidade reconhecido em todo o Maranhão. O diretor do iMedical Imagem e Diagnóstico, o médico radiologista Dr. Jouglas Melo, destacou que a clínica tem orgulho de trazer para Presidente Dutra, o primeiro aparelho de ressonância magnética da região e iniciar um novo conceito de trabalho.

“Estamos muito felizes por trazer a primeira ressonância magnética para a região. Nosso aparelho possui tecnologia de ponta. Essa é uma importante conquista para os moradores de Presidente Dutra e região, que agora não precisarão fazer grandes deslocamentos para realizar esse exame, que é essencial para o diagnóstico preciso e identificação precoce de doenças, contribuindo assim para melhorar a qualidade de vida dos pacientes”, disse Jouglas Melo.

Uma nova história

As duas primeiras pacientes atendidas na clínica elogiaram o atendimento. Para a zeladora Rosa Amélia Pianco, de 50 anos, esse era um momento que ela já esperava há muito tempo. “Eu precisava fazer o exame e tinha que ir para São Luís, Caxias ou Teresina. Agora, a gente faz aqui mesmo. Fui muito bem atendida. Gostei muito. Tudo é novinho e de ótima qualidade”, afirmou Rosa Pianco.

A atendente de farmácia, Francilda Alves Araújo, de 49 anos, também informou que aprovou e gostou demais do atendimento. “O atendimento é mais que nota 10. É nota 1000. O equipamento é muito bom. Eu tinha muito medo de fazer esse exame de ressonância. Mas, foi muito confortável e tranquilo”, observou Francilda Araújo. As pacientes foram atendidas pelo Dr. Renato Maia Gama.

Saiba mais Acesse as nossas redes sociais oficiais ou o portal. iMedical

Crédito/Fotos: Aline Sousa (@alinesousa_of)

thumbnail_A realização de exames de ressonância magnética agora é uma realidade em Presidente Dutra e região, com o iMedical.
Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO