“OPERAÇÃO SINISTRUM” 

POLÍCIA CIVIL PRENDE 20 PESSOAS POR INTEGRAR ASSOCIAÇÃO INTERESTADUAL DE TRÁFICO DE DROGAS NO MARANHÃO, GOIÁS E SANTA CATARINA

A Polícia Civil do Maranhão, comandou na manhã desta quinta-feira (16), uma megaoperação batizada de “SINISTRUM” que tinha como principal objetivo desmontar uma associação interestadual criminosa voltada para o tráfico de drogas com atuação nos municípios de Vitória do Mearim, Itapecuru-Mirim e Vargem Grande, que resultou na prisão de 20 pessoas, bem como no cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão.

Com as investigações da Polícia Civil do Maranhão foi possível identificar que o grupo era dividido em vários núcleos que atuavam na distribuição de grandes quantidades de drogas para várias cidades do Maranhão. As investigações também apontaram outras ramificações do grupo criminoso nas cidades de Aparecida de Goiânia, em Goiás e Chapecó, Santa Catarina, onde três pessoas foram presas por policiais civis dos seus respectivos Estados.

Durante os cumprimentos dos mandados, foi apreendida grande quantidade de drogas dos tipos maconha, crack e cocaína, três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários aparelhos celulares que serão utilizados na continuidade das investigações.

“OPERAÇÃO SINISTRUM” DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 20 PESSOAS POR INTEGRAR ASSOCIAÇÃO INTERESTADUAL DE TRÁFICO DE DROGAS NO MARANHÃO, GOIÁS E SANTA CATARINA

Visits: 9