Deputado Ciro Neto é recebido por Flávio Dino no Palácio dos Leões

Na última sexta-feira (29), o deputado Ciro Neto (PP) foi recebido, no Palácio dos Leões, pelo Governador do Estado, Flávio Dino. Estavam presentes os presidentes das Assembleias Legislativas do Maranhão e do Ceará, respectivamente, Othelino Neto (PCdoB) e Dr. Sarto (PDT), junto com o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Também participaram do momento o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, os deputados estaduais Vinicius Louro (PR), Glalbert Cutrim (PDT), Mical Damasceno (PTB), Hélio Soares (PR) e Dr. Yglésio (PDT), além do secretário de Governo da Prefeitura de Presidente Dutra, Clailson Nascimento.

ParlaNordeste

Ciro Neto também participou, na sexta-feira (29), do ParlaNordeste – 3º Encontro de Presidentes de Assembleias Legislativas dos Estados do Nordeste, sediado na Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís.

No encontro, o deputado progressista chamou atenção para os programas federais, que não fazem ou não ressarcem em sua totalidade os municípios, principalmente, na área da saúde.

Nesse encontro estavam presentes os presidentes Othelino Neto (Maranhão), Adriano Galdino (Paraíba), Nelson Leal (Bahia), Themístocles Filho (Piauí) e José Sarto (Ceará), que assinaram a “Carta São Luís”, documento que contém as deliberações tratadas na reunião dos presidentes.

Dos deputados maranhenses participaram, além de Ciro Neto, Mical Damasceno (PTB), Hélio Soares (PR), Wellington do Curso (PSDB), Dr. Yglésio (PDT), Vinicius Louro (PR) e Arnaldo Melo (MDB).


[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

Visits: 3