.
.
Yohana vira a heroína na reta final de “A Dona do Pedaço” e troca Téo por novo amor

Yohana vira a heroína na reta final de “A Dona do Pedaço” e troca Téo por novo amor

Durante toda a trama, a justiça de “A Dona do Pedaço” andou a passos lentos, visto que Camilo (Lee Taylor) nunca conseguiu concluir uma investigação.

Graças à chegada de Yohana (Monique Alfradique), os casos da novela começaram a se desenvolver e a personagem ainda dará um show de eficiência, se tornando muito importante nos eventos finais da trama de Walcyr Carrasco.

Faro apurado de investigadora

Globo / Cesar Alves

© Globo / Cesar Alves Globo / Cesar Alves

Não precisou muito tempo de trabalho para que Yohana mostrasse do que era capaz e do quanto seu trabalho era eficaz. Em poucas semanas com o caso dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) nas mãos, a policial conseguiu seguir uma linha de investigação nunca antes alcançada por Camilo.

Com os fatos do crime apurados novamente, além de novas informações após Téo (Rainer Cadete) ser atacado, Yohana conseguiu montar o quebra-cabeça e chegou até Josiane (Agatha Moreira) como responsável pelos crimes.

Desta mesma maneira eficiente, a policial continuará de olho em tudo ao seu redor, até mesmo em Camilo. Em uma conversa com Téo e Kim (Monica Iozzi), a investigadora descobrirá um comportamento estranho do policial com sua esposa, Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Globo/Cesar Alves

© Globo/Cesar Alves Globo/Cesar Alves

Isso fará com que Yohana fique ainda mais em cima das coisas que acontecerão com a blogueira. Além disso, a policial se incomodará com o constante fato de as informações sobre seu caso vazarem na impressa.

Mais uma vez, ela desconfiará de Camilo, que agirá de forma muito suspeita e cínica.

Personagem com amor próprio

Globo/João Miguel Júnior

© Globo/João Miguel Júnior Globo/João Miguel Júnior

Assim que pegou o caso dos assassinatos, ela acabou se aproximando de Téo e se apaixonou. Com o rapaz ainda no leito de hospital após a prisão de Josiane, a investigadora aproveitou e se declarou – deixando bem claro que estava quebrando o estigma social de que só homens fazem isso.

Ao pedir uma chance, teve como retorno o fotógrafo emocionado por todo esforço que a policial fez para que o caso fosse concluído. De forma vagarosa, os dois irão se aproximar e terão momentos juntos, mas Yohana não excederá seus limites ao ver que Téo ainda está preso no passado.

Durante o julgamento de Josiane, o fotógrafo será chamado para depor e será confundido pelo advogado da vilã, Tibério (Vandré Silveira). O defensor fará com que Téo confesse que ainda é apaixonado pela acusada, o que de certa forma a beneficiará.

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Depois de todo o esforço feito por Yohana, a policial não aceitará essa situação, nem mesmo o fato de que após todo o mal causado por Josiane o fotógrafo continua preso a ela.

Completamente decidida e segura de si, a investigadora terminará o breve relacionamento que teve com Téo – e de forma alguma ficará na pior.

Volta por cima

Globo/Cesar Alves

© Globo/Cesar Alves Globo/Cesar Alves

Mesmo já provando que não precisa da companhia de um homem, Yohana acabará conhecendo alguém especial. Depois de ser traído e abandonado por Kim, Márcio (Anderson Di Rizzi) chegará ao nível de se humilhar por amor.

Com Kim de casamento marcado com o boxeador Paixão (Duda Nagle), o gerente da fábrica de bolos não desistirá de seu amor e comparecerá na cerimônia para impedir o casório.

No entanto, Márcio acabará levando uma surra do rival e, como uma verdadeira heroína que é, Yohana aparecerá para cuidar do rapaz e de seus ferimentos.

Reprodução/GloboPlay

© Reprodução/GloboPlay Reprodução/GloboPlay

Após a revelação de Kim de que ela, na verdade, não gosta de nenhum dos homens interessados nela, Márcio seguirá com sua vida e se aproximará cada vez mais da investigadora.

Com os cuidados de Yohana e um clima mais intenso, os dois personagens acabarão ficando juntos – e se um dia eles sofreram, será a última coisa que lembrarão.

Visits: 0

WhatsApp