Vasco faz clássico com Fluminense neste 13/12

Vasco e Fluminense se encontram no estádio de São Januário, neste domingo (13) a partir das 20h30 (horário de Brasília), em clássico válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as equipes chegam ao confronto em momentos completamente opostos. O time de São Januário vive um momento de turbulência após eliminação da Sul-Americana e derrota de goleada para o Grêmio, enquanto o Tricolor experimenta tranquilidade, mesmo após a saída do técnico Odair Hellmann.

Turbulência no Vasco

O Vasco chega ao clássico deste domingo em um momento de turbulência, com os jogadores e o técnico Ricardo Sá Pinto sendo muito cobrados pela torcida. O auge desta cobrança aconteceu na última quinta-feira (10), quando membros de uma organizada invadiram o Centro de Treinamento do clube para pressionar o elenco.

A cobrança sobre o elenco vascaíno cresceu após a desclassificação da Copa Sul-Americana e a derrota, de goleada de 4 a 0, para o Grêmio na última rodada da competição nacional. Este resultado deixou o time de São Januário com 24 pontos, na 17ª posição da classificação (na zona do rebaixamento).

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO