Polícia Militar de Presidente Dutra prende indivíduo no povoado Patioba e aprende uma estrutura para refino e prensagem de entorpecentes

Homens da Polícia Militar do 18º Batalhão de Presidente Dutra prenderam na noite desse domingo, depois das 23h, um indíviduo que tinha em sua casa, no povoado Patioba, município de Gonçalves Dias, uma pequena estrutura para refino e prensagem de entorpecentes, como crack, maconha e cocaína. A ação se desencadeou depois de uma abordagem na avenida Olavo Sampaio em um veículo ônix que trafegava em atitude suspeita. No interior do automóvel nada foi encontrado, mas ao consultar o Sinesp (sistema de consulta on line contra furtos e roubos de veículos) foi comprovado que o mesmo tinha restrição de furto e roubo, prática cometida no município de São Luís.

O autor do produto confessou aos policiais que em sua residência e na de seu pai havia mais entorpecentes. Os policiais militares, com o apoio da Força Tática, se dirigiram ao povoado Patioba, sendo encontrado, com a autorização do suspeito, maconha, crack e cocaína. No local ainda foi encontrada uma motocicleta, modelo Biz, com restrição de furto/roubo, que no qual sua placa original era NMZ4479. Na oportunidade foi percebido pela guarnição que no local também havia pasta base de cocaína e material para mistura e refino, além de um prensa hidráulica para fazer a embalagem do produto em barras.

No decorrer da operação, oportunamente, o pai do indíviduo suspeito acusou o próprio filho de ser o proprietário de todo material ilícito encontrado. A polícia ainda encontrou na mesma residência a quantia de R$ 3.020,00, dinheiro que supostamente seria da venda de droga, porém, o suspeito informou que o dinheiro seria fruto da venda de um terreno.  Após as apreensões dos produtos característicos como entorpecentes e prisões em flagrante, todos os suspeitos de participação no crime tráfico de drogas foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, onde está sendo tomada todas as medidas legais.

MATERIAIS APREENDIDOS APRESENTADOS:

– 212,00g de substância análoga a Maconha

– 85,1g de substância análoga crack

-214,8g de substância análoga a pasta base para cocaína

– 118,4g substância análoga a cocaína

– 15 trouxas de substância análoga a cocaína

– 01 balança de precisão 

– 01 celular Redmi Azul

– 01 celular semp preto

– 01 celular LG azul

– 01 celular Samsung preto

– 01 celular Samsung roxo

– 02 relogio dourados Technos

– 01 relogio dourados bvlgari

– 01 relogio dourados Orient

– 01 relogio prata Orient

– 01 colar com pingente dourado 

– 01 pulseira dourada

– 01 anel dourado

– 01 munição calibre 380 nao deflagrada

– 01 munição calibre 32 não deflagrada

– 01 munição calibre 28 não deflagrada

01 caixa com 5 sabonetes Natura

01 rolo de papel filme transparente

02 rolos de de bobina de sacola plástica

11 rolos de fita adesiva transparente 

05 potes de creatina Black skull

03 potes de BCAA Black skull

01 base de liquidificador Britânia

01 prensa hidráulica bovenau azul

01 porta cédula 

01 pasta com documentos diversos

01 Automóvel Onix Preto. 

Placa clonada: QMX0410

Placa original: PTG7285 (Com restrição de furto ou roubo)

01 motocicleta Biz vermelha (sem placa)

Placa original: NMZ4479 (Com restrição de Furto ou roubo)

Blog do \Lobão

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO