. .

SEGURANÇA PÚBLICA E PODER JUDICIÁRIO DEBATEM AMPLIAÇÃO DE SERVIÇOS EM PROL DA SOCIEDADE MARANHENSE

O secretário de Segurança Pública, coronel Silvio Leite, e sua equipe de gestão visitaram, na tarde de quarta-feira (25), o Tribunal de Justiça do Maranhão, no Centro de São Luís. Na pauta, ampliação da parceria com o propósito de aperfeiçoar o serviço das duas instituições em prol da sociedade maranhense. A visita institucional foi recebida pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Paulo Sergio Velten Pereira, e demais autoridades.

Durante a reunião, foram realizadas apresentações das autoridades e pontuada a importância entre as duas instituições agirem de forma paralela, integrada e em comum acordo, visando melhor atendimento para a sociedade maranhense. Foi dada ênfase em estender os compromissos republicanos para atuar em conjunto pela sociedade maranhense.

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Paulo Sérgio Velten Pereira, agradeceu a visita do secretário de Segurança. “É uma visita muito importante, porque reforça os laços do Poder Judiciário com o Sistema de Segurança. Nós somos especializações do Estado, cada qual atuando em sua área, de forma integrada. Um dos nossos objetivos é assegurar a justiça, a paz social e isso também coloca nesse eixo a segurança pública”, pontuou.

O secretário de Segurança Pública, coronel Silvio Leite, destacou a importância ímpar na visita ao Poder Judiciário. “Viemos ao Tribunal de Justiça do Maranhão para uma visita institucional ao presidente Paulo Sérgio Velten Pereira, uma pessoa a qual admiro muito. Estamos colocando o Sistema de Segurança à disposição do Tribunal de Justiça. Dispomos a cúpula da segurança para ajudar. Queremos que a sociedade olhe esta integração em prol do benefício da sociedade. Venho na qualidade de Secretário de Segurança, e quis ser acompanhado com todo o sistema de segurança mostrando que estamos trabalhando de maneira cooperada, sistêmica, coordenada e integrada”, destacou.

Estiveram presentes ainda na reunião institucional no Tribunal de Justiça, o chefe do Gabinete Militar do Governador, Cel. Aldrin; o delegado geral da Polícia Civil, Jair Paiva; o comandante geral da Polícia Militar, Emerson Bezerra; o comandante do Corpo de Bombeiros Militar, Cel. Célio Roberto; o subcomandante da Polícia Militar, Cel. Aritanã Lisboa; a perita oficial, Anne Kelly Bastos Veiga; o comandante do CTA, Cel. Luís Magno Lima da Silva; o diretor geral do Detran, Hewerton Pereira; e demais autoridades.

Deixe seu comentário

Hits: 14

VALMIR ARAÚJO