ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS PELA PM EM SANTA LUZIA

Policiais Militares do 7º Batalhão da PMMA apreendem grande quantidade de armas de fogo em ações realizadas nesta quinta-feira (26). Foram 12 armas longas e cinco simulacros de arma de fogo apreendidas na cidade de Santa Luzia.

A primeira apreensão, ocorreu por volta das 06h40min, quando os policiais realizavam o patrulhamento na Vila Conquista, localizada no município de Santa Luzia. Os militares seguiam pela área quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, próximo a um matagal. Estes ao notarem a chegada da viatura policial, empreenderam fuga pelo matagal. Os policiais realizaram o acompanhamento tático, porém, não foi possível abordar os indivíduos. No local, os militares encontraram uma sacola abandonada com os cinco simulacros de armas de fogo.

Ainda na Vila conquista, já por volta das 07h20min, os policiais receberam denúncias de populares informando que dois indivíduos suspeitos foram vistos em um matagal na Vila Conquista. Após a indicação do local, os policiais fizeram uma varredura na área e encontraram no matagal um saco com 12 armas longas sem calibre definido.

Os objetos citados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para procedimentos cabíveis.

Visits: 24