Sampaio é humilhado pelo Ceará no Nordestão

Foi horrível… A temporada 2019 começou como terminou no ano passado com o time dando vexame ao ser rebaixado no Campeonato Brasileiro Série B e para uma equipe que defendia o título de campeão da Ceará, o Sampaio começou muito mal.

Tudo bem que foi apenas a primeira partida do Sampaio na temporada, mas a goleada sofrida para o Ceará por 5 a 0, no Castelão, em Fortaleza pela Copa do Nordeste mostrou toda a fragilidade dos maranhenses.

O time comandado pelo técnico Flávio Araújo não existiu em campo. Até mesmo no aspecto individual o time mostrou estar longe de ser uma equipe à altura das tradições do Sampaio.

O Ceará construiu a goleada com extrema facilidade. No primeiro tempo, Vitor Feijão fez 1 a 0. No segundo tempo, o Ceará praticamente treinou em campo e marcou novamente com Vitor Feijão. O meia Ricardinho fez o terceiro gol. Ricardo Bueno ampliou para 4 a 0 e numa jogada bisonha em que o goleiro Rodrigo Santos toma um drible desconcertante, outra vez Ricardo Bueno fechar a goleada.

O Sampaio volta a jogar pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, no sábado (26), às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Zeca Soares

Visits: 8