.
.
SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS: Prefeito Farinha Paé exonera contratados e fica devendo sete meses de salários

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS: Prefeito Farinha Paé exonera contratados e fica devendo sete meses de salários

O prefeito de São José dos Basílios, cidade do interior do Maranhão, Creginaldo Rodrigues de Assis, conhecido pela alcunha de Farinha Paé, vem se notabilizando em seu município como um péssimo administrador e agora, segundo vários servidores contratados e demitidos, ganhou um título; o de mal pagador.

Explica-se: Muitos servidores que tinham contrato com a prefeitura até 31 de dezembro de 2018 entraram em contado com o titular deste Blog para denunciar a atitude vergonhosa e rasteira do prefeito; segundo eles, depois de ter cancelado os contratos ficou devendo sete meses de salários. “Muitos são pais de família que trabalharam e agora levaram o cano do prefeito Paé”,desabafa um servidor que preferiu não se identificar.

O anúncio da demissão em massa foi feito pelo próprio Creginaldo via Watsaap no inicio de Dezembro do ano passado. “Passando pra avisar que editamos um decreto dia 17 desse mês (dezembro) com a exoneração de todos os contratos do município”, diz o texto do prefeito.

No mesmo texto ele avisa ainda que, “quando for aprovada no inicio do próximo ano uma nova Lei de contratação, será feito a seleção por currículo”, e convocou os interessados a entregar seus currículos por secretaria.

Ao cancelar os contratos que venceriam no final de dezembro, o prefeito Farinha Paé cumpre a lei; mas a partir do momento em que exonera e não paga ninguém, age como um fora da lei. Com a palavra o Ministério Público.

Adonias Soares

Visits: 4

WhatsApp