POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES NA CIDADE DE TURIAÇÚ

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES NA CIDADE DE TURIAÇÚ

No início da manhã de quarta-feira, dia 29, policiais militares do 10º Batalhão prenderam um homem com um arsenal de armas e munições na cidade de Turiaçu (MA). A ação resultou na apreensão de 12 espingardas de fabricação caseira, várias munições de diferentes calibres, chumbos, espoletas e pólvoras, além de dinheiro, celular e um carro.

Segundo o tenente-coronel Ayrton Brito, comandante do 10º BPM, guarnição recebeu uma denúncia anônima de que um veículo, palio branco, estaria fazendo entrega de munição e armas de fogo no centro da cidade. Ao chegar, os militares visualizamos o veículo e um homem saindo com uma sacola em mãos a qual continha uma nota e várias munições. Que ao revistar o veículo foi encontrado todo os materiais apreendidos. O homem foi detido.

MAIS AÇÕES

Em outra ação, no mesmo dia, na cidade de São Bento, policiais militares do 10º BPM, prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo. Na ação foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com cinco munições, além de 350 reais em dinheiro.

Nas duas ações os envolvidos e os materiais aprendidos foram apresentados na delegacia das cidades.