POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO INDIVÍDUOS COM ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

A Polícia Militar por meio da 1ª Companhia Independente (CI), localizada na Divinéia, prendeu na noite desta sexta-feira (15) quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo e por roubo de veículos, no Bairro Araçagy, em São José de Ribamar.

A guarnição do GTM-BRAVO, copiou na rede de rádio via CIOPS, que um veículo Jeep Renegad de cor preta, placa PTS- 9000, havia sido roubado no Bairro do Araçagy, a guarnição deslocou ao local da ocorrência, onde foi informada pela vítima que foram quatro indivíduos armados com armas de fogo, e estavam em um veículo Renault Sandero preto.

Os militares rastrearam o celular da vítima e conseguiram sua localização nas proximidades da Pousada Vila do Mar, no Araçagy. Os policiais seguiram em diligência, e próximo ao local ouviram um disparo de arma de fogo e logo depois visualizaram o Sandero Preto, que não obedeceu à ordem de parada, sendo necessário realizar um disparo de arma de fogo para pará-lo. No veículo havia dois indivíduos, que confessaram a participação no roubo do Jeep Renegad e que o restante da quadrilha estava em uma casa de Veraneio do lado da Vila Mar.

De posse das informações foi solicitado apoio e feito o cerco no local, após a verbalização, os policiais entraram na casa e encontraram mais três indivíduos; após buscas foram encontrados uma pistola calibre 380 mm, com dois carregadores; uma espingarda calibre 12 mm; doze munições 40mm; setenta e duas munições 380mm; dezoito munições calibre 38mm; quarenta e seis munições calibre 12mm; três coletes balísticos; um veículo Jeep Renegad preto de placa PTS-9000; um veículo Renault Sandero preto de placa PIN-7402; um veículo Fiat Mobi branco de placa PIN-7402; quatro facas; um facão uma balaclavas.   Além de drogas, porções de substâncias semelhantes à maconha e cocaína; onze frascos de substância semelhante à lidocaína e sete celulares.

Os indivíduos foram conduzidos com uso de algemas para o Plantão Central do Cohatrac, com todos os materiais e veículos para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO