15° BPM APREENDEU SETE ARMAS DE FOGO E PRENDEU SUSPEITOS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

A Polícia Militar por meio do 15º Batalhão, sediado em Bacabal, apreendeu sete armas de fogo e sete pessoas foram presas, em ação nesta quinta-feira (14). A operação foi desencadeada nas cidades de Bacabal, Vitorino Freire e Olho D’Água das Cunhãs.

Policiais militares do Serviço de Inteligência (SI) prenderam uma organização criminosa que agia na região do Médio Mearim. A organização seleciona nomes, confeccionava cartões e faziam as impressões para realizar saques de dinheiro, geralmente em nome de pessoas já falecidas. Sete pessoas foram conduzidas. Mais de 50 cartões das mais diversas agências e instituições financeiras foram apreendidos.

um revólver, calibre 38mm, com três munições intactas; uma pistola, com carregador e seis munições; uma espingarda, calibre 28mm;  uma espingarda, calibre 20mm; uma espingarda, calibre 22mm; uma espingarda, calibre 12mm e uma espingarda artesanal.

cinco celulares; uma agenda com várias anotações do esquema; dez cartões com senha, que são de benefícios; cinco cédulas de identidade; quatro blocos de anotações; um veículo de placa PSC – 7C26; recibo e documento de uma moto de placa PSC–3224, um veículo HB20, de placa QQF–1A66; Documento de Moto de placa PTL–4109; vinte e um cartões do Bradesco; dez cartões do banco do  Brasil; três cartões do bolsa família; cinco cartões da Caixa Econômica; cinco cartões da previdência social; um cartão do banco do Nordeste; treze cartões diversos; dois relógios; um computador com teclado, mouse, estabilizador, impressora de cartão magnético com dois cartuchos; quatro cadernos com anotações; três Pen Drive; R$ 3.500,00 em espécie; dezoito cartuchos de diversos calibres e sete  munições calibre 22mm.

Todo o material apreendido como as pessoas presas foram apresentadas na 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para as devidas providências.

Visits: 1