POLÍCIA CIVIL PRENDE GRUPO COM 03 REVÓLVERES E UMA PISTOLA NAS PROXIMIDADES DE COELHO NETO E DUQUE BACELAR/MA

Uma ação de combate à criminalidade, resultou na prisão de suspeitos por portarem armas de fogo dentro de um veículo Siena de cor preta. A prisão fora realizada pela Polícia Civil, nesta terça-feira (07), entre o município de Coelho Neto e Duque Bacelar/MA, na MA 34. O grupo autuado fora preso em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Coelho Neto.

As informações dão conta, que a Polícia Civil do Maranhão, por meio dos policiais da delegacia de Coelho Neto receberam a informação de uma ação de crime em andamento. De imediato, os policiais foram em atendimento e na altura da MA 34, entre de Coelho Neto e Duque Bacelar/MA, os suspeitos foram abordados em um veículo Siena de cor preta, placa: PIH-2416. Com os acusados foram encontrados (04) quatro armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380, três revólveres calibre 38 e várias munições.

Após o procedimento de abordagem e encontrado as armas e as munições foi dada voz de prisão a todos os ocupantes do veículo, onde posteriormente foram conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Coelho Neto/MA, para os procedimentos legais.

Visits: 24

Portal Hora 1 News Maranhão

Comunicação e Ciências Pedagógias, atuante na area de comunicação desde 2000 até o momento.

http://Portal%20Hora%201%20News
VALMIR ARAÚJO