.
.
POLICIAIS DO BPCHOQUE PRENDEM ACUSADO COM ARMA E ENTORPECENTES EM ICATU/MA

POLICIAIS DO BPCHOQUE PRENDEM ACUSADO COM ARMA E ENTORPECENTES EM ICATU/MA

Policiais Militares do Batalhão de Choque prenderam nesta quarta-feira (08), um acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo no município de Icatu/MA. Com o suspeito fora apreendido farto material de entorpecentes e um revólver municiado, um relógio e celulares.

As informações dão conta, que o suspeito de 30 anos, fora flagrado durante patrulhamento, na Cidade de Icatu. A guarnição do BPChoque recebeu uma denúncia, onde no local citado estava ocorrendo um intenso comércio de entorpecentes. Os policiais foram averiguar a situação e chegando próximo ao endereço visualizaram o suspeito correndo com dois embrulhos na mão.

Houve perseguição e o conduzido foi abordado e constatado que estava em sua posse todo o material de crime. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após os procedimentos, o acusado foi apresentado sem lesões corporais para a Delegacia de Polícia Civil do município de Icatu, para que fosse tomada as devidas providências.

Material apreendido com o suspeito:

73 porções de substância semelhante a crack; 08 porções de substância semelhante a maconha; 06 porções de substância semelhante a cocaína; 02 Aparelhos celulares; 01 Relógio de pulso amarelo; material para embalagem da droga; A quantia de R$92,50 reais; 01Revolver cal .38 de marca Tauros, com capacidade de 06 disparos; 06 Munições intactas do mesmo calibre.

O mal só prevalecerá quando os bons nada fizerem.

Visits: 0

WhatsApp