.
Seguros Promo
.

“Operação Vila Velha”da PC-MA

OPERAÇÃO VILA VELHA DA POLÍCIA CIVIL PRENDE EM SÃO LUÍS E GOIÂNIA DOIS INTEGRANTES DE QUADRILHA ATUANTE NO FURTO DE CARGAS

Uma ação policial batizada de “Operação Vila Velha” foi deflagrada simultaneamente na manhã desta sexta-feira (28) nas cidades de São Luís e Goiânia(GO) no intuito de cumprir dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra dois investigados por envolvimento em uma organização criminosa especializada em desvio de cargas com atuação em vários estados da federação. A ação foi coordenada pela Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Civil de Goiás.

Segundo o Departamento de Combate ao Roubo de Carga da SEIC, um dos presos é um homem de 53 anos de idade ,localizado em Goiânia. A segunda prisão ocorreu em São Luís , uma mulher de 47 anos de idade.Durante a operação foram apreendidos automóveis de luxo e aparelhos celulares.

A operação é um desdobramento da prisão de três proprietários de supermercados da cidade de Barra do Corda, os quais obtiveram uma carga roubada de óleo de soja, avaliada em mais de 200 mil reais , fato ocorrido em maio de 2021.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para os sistemas penitenciários respectivos estados, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Hits: 0

VALMIR ARAÚJO