EM MATÕES, OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), no município de Matões , um trabalho da Polícia Civil do Maranhão foi realizado no combate ao crime de tráfico de drogas na cidade.Na ocasião , foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão contra endereços de investigados.

Segundo o Departamento de Narcotráfico (DENARC) de Timon , a ação policial teve como  base diversas informações sobre o comércio de entorpecentes e de munições na cidade de Matões.

Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram apreendidas sete armas de fogo, munições, drogas do tipo crack já embaladas para comercialização, além de balança de precisão. Ainda na operação, três pessoas foram presas.

A ação policial contou com a participação de investigadores DENARC de Timon e Caxias e da Superintendência de Polícia Civil do Interior  através das Delegacias Regionais de Timon e Caxias.No decorrer da operação policial, também houve apoio da Polícia Militar do Maranhão, através de Policiais Militares da 4ª CIA de Matões.

Visits: 1