OPERAÇÃO MARANHÃO SEGURO É REALIZADA EM BACABAL

Cumprindo determinação da Secretaria de Segurança Pública e Comando do Policiamento do Interior (CPI), com objetivo de diminuir ainda mais os índices criminais e aumentar a sensação de segurança no Estado, uma equipe da Senarc (Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, com o apoio do 15º BPM da cidade de Bacabal, que tem a frente o Major PM Berredo, desencadeou na noite da última quinta-feira (17), mais uma etapa da Operação Maranhão Seguro.

Em Bacabal a operação foi executada e estruturada pelo 15º BPM e contou com o aparato de quatro viaturas. O objetivo foi coibir as atividades criminosas, em especial roubo a instituições financeiras, tráfico de drogas, dentre outros.

Várias rondas, incursões e abordagens foram feitas pelas equipes de policiais em todo o centro da cidade, bem como nos bairros periféricos, em especial aqueles que apresentam índices mais elevados de ações criminosas.

“Estas operações conjuntas são de suma importância para a sociedade maranhense, além do combate à criminalidade, estamos

Deixe seu comentário

Hits: 20

VALMIR ARAÚJO