.
.
“OPERAÇÃO MABUL” CUMPRE 30 MANDADOS DE PRISÃO NO MARANHÃO E PIAUÍ CONTRA INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

“OPERAÇÃO MABUL” CUMPRE 30 MANDADOS DE PRISÃO NO MARANHÃO E PIAUÍ CONTRA INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA

Uma ação policial batizada de “Operação Mabul” foi deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão na manhã desta quarta-feira(25), com o objetivo de cumprir 30 mandados de prisões e de busca e apreensão contra integrantes de uma organização criminosa com forte atuação no tráfico de drogas e armas, além de crimes como roubos e homicídios na cidade maranhense de Timon e na capital piauiense, Teresina.

Em Timon, as investigações foram coordenadas pelo Departamento de Narcotráfico (Denarc) que com apoio de agentes da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e da Superintendência de Homicídios (SHPP), cumpriram 11 mandados de prisões contra pessoas que já estavam presas em Unidades Prisionais da região, além de 4 (quatro) que foram capturadas nos bairros Cocais e Centro Operário, em Timon.

Já em Teresina, simultaneamente a Polícia Civil piauiense também cumpriu 11 mandados de prisões em desfavor investigados que já se encontravam presos em presídios da cidade e mais 4 que foram presas em bairros de Teresina.

O Departamento de Narcotráfico (Denarc) acredita que a “Operação Mabul” tenha enfraquecido as ações dos criminosos. As investigações devem continuar no intuito de capturar mais integrantes da organização criminosa.

Visits: 8

WhatsApp