.
.
Major Senilsom do 18º BPM em Presidente Dutra, divulga o balanço geral da ” OPERAÇÃO PRESIDENTE DUTRA SEGURA “

Major Senilsom do 18º BPM em Presidente Dutra, divulga o balanço geral da ” OPERAÇÃO PRESIDENTE DUTRA SEGURA “

Operação desencadeada pela Secretaria de Segurança Pública através do Comandante Geral da PM, coordenada pelo Comandante do CPI e executada pelo Comandante CPAI-2 finaliza os três dias de operação.

O Comando do 18º BPM, na pessoa do Major Senilsom divulga o balanço geral da referida operação.Com fito em saturar toda a área de responsabilidade do 18º BPM, foram desencadeadas missões que abrangessem os pontos mais longínquos da região dos cocais, além da sede de Presidente Dutra. A operação contou com o apoio do efetivo da Capital como a Cavalaria, CHOQUE, ROTAM, o BOPE e os grupamentos especiais das Unidades de Timom, Barra do Corda e Caxias, além do CTA, que ao longo de três dias incursionaram em áreas sensíveis dos municípios.

Os resultados efetivos da operação são considerados positivos. Foram apreendidas duas armas de fogo, um simulacro de arma, 04 motos roubadas, um veículo clonado recuperado e 07 pessoas conduzidas à delegacia por crimes diversos, além de certa quantidade de entorpecente apreendido.

Os policiais envolvidos na operação desenvolveram um ótimo trabalho, buscando atender as expectativas da sociedade no tocante à segurança pública.

VEJA AQUI

Visits: 6

WhatsApp