.
.
HOMEM QUE FURTOU BATÉRIA AVALIADA EM 10 MIL REAIS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM VARGEM GRANDE

HOMEM QUE FURTOU BATÉRIA AVALIADA EM 10 MIL REAIS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM VARGEM GRANDE

Foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira(2), um homem, suspeito de ter furtado no último dia 26 de fevereiro, uma bateria de drone avaliada em 10 mil que havia sido subtraída de dentro de um estacionamento em um hotel na cidade de Vargem Grande. O crime foi registrado por circuito de câmeras de segurança do hotel.

Após o fato, a Delegacia de Polícia de Vargem Grande teve acesso as imagens e começou a investigar no intuito de identificar o autor no furto. Nesta quinta, os policiais conseguiram identificar o criminoso, um usuário de drogas, que vive de praticar pequenos furtos para sustentar o vício em entorpecentes.

De posse dessa informação, a equipe de policiais civis foi ao encontro do alvo que confessou que fez o furto da bateria e de galões de veneno do hotel, inclusive indicou onde teria vendido tais objetos. De imediato, a Polícia Civil diligenciou até o local indicado pelo criminoso e recuperou a bateria de drone e também um galão de veneno avaliado em mil reais.

O indivíduo que estava em posse desses objetos irá responder pelo crime de receptação dolosa e o autor dos furtos irá responder pelo crime de furto simples.

Visits: 0

WhatsApp