POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM LAGO DOS RODRIGUES; QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS.

Em uma operação realizada na manhã da última quarta-feira(1º), a Polícia Civil do Maranhão, saiu às ruas da cidade de Lago dos Rodrigues para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e homicídios praticados na região. A operação foi coordenada pela 14ª Delegacia Regional de Pedreira e Delegacia de Polícia de Lago da Pedra.

Durante o cumprimento aos mandados de busca em endereços no bairro Pimentel, os policiais conseguiram apreender um revólver, marca Taurus, calibre .38, devidamente municiado com cinco cartuchos;  uma pistola, marca Taurus, calibre .40, devidamente municiada, além de dois carregadores municiados; um simulacro de pistola Glock;  aproximadamente 130 porções de substâncias similares a maconha; uma pedra de substância similar a crack;  balanças de precisão; cerca de 499 reais em espécie ; seis aparelhos celulares;  várias notas promissórias e cartões bancários e um  colete balístico.

Após o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Lago da Pedra, onde quatro delas foram autuadas em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e usura pecuniária.

A operação policial contou com a participação do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional de Timon e do Núcleo de Operações com Cães(NOC).

© 2023 – Secretaria de Segurança Pública do Maranhão | (98) 3214-3784

Supervisão de Informática – SUINF

Visits: 0