. .

GTM DA PM APREENDE MACHADO ARTESANAL TIPO “VIKING” NO BAIRRO IPEM SÃO CRISTÓVÃO

Após diversas abordagens em pontos da região metropolitana de São Luís, visando inibir ações de crime, a Polícia Militar do Maranhão por meio do GTM apreendeu no noite desta sexta-feira (20), por volta das 22h00, apreendeu um machado artesanal tipo “Viking”. O objeto foi encontrado no interior de um coletivo advindo do bairro Santa Clara.

As informações da policia militar foram que durante rondas ostensivas na área do 6° BPM, iniciou abordagens a coletivos no intuito de coibir assaltos na região. Durante o procedimento de abordagem ao coletivo da linha Santa Clara/ Centro, foi solicitado que os passageiros descessem do mesmo para averiguação, sendo feita a revista pessoal nos passageiros, mas nada de anormal foi encontrado.

Prosseguiu-se a busca pessoal no interior do veículo, onde foi encontrado embaixo dos assentos na parte traseira do coletivo, um Machado artesanal nas características citadas. No entanto não foi possível localizar o proprietário. A guarnição policial então se deslocou ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP), para as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Hits: 17

VALMIR ARAÚJO