SECRETÁRIO DE SEGURANÇA RECEBE SUPERINTENDENTE DA PRF EM ALINHAMENTO PARA AÇÕES CONJUNTAS NO ENTORNO DA BR135

Propondo em ampliar as parcerias em prol da segurança nas proximidades da BR 135, o Secretário de Segurança Pública, Cel. Silvio Leite, recebeu nesta sexta-feira (20), no gabinete da SSP, o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jandir Lubernow, e sua equipe de gestão. Na pauta, o alinhamento em pontos estratégicos e operacionais em torno da BR 135 e vias próximas.

A reunião entre as duas polícias visando proteger o cidadão, só demonstra a integração entre as forças de segurança, pontuando o comprometimento entre as mesmas. Durante a reunião fora pontuado diretrizes no sentido de fomentar ainda mais a segurança na região.

O Superintendente PRF, Jandir Lubernow relatou durante a reunião, que “Uma avaliação extremamente positiva esta reunião com integrantes do Sistema de Segurança Pública. A PRF está à disposição para que em conjunto possamos prestar os melhores serviços em prol da segurança em defesa do cidadão”, pontuou.

Para o Secretário de Segurança Pública, Cel. Silvio Leite, a reunião foi de importância ímpar. “Uma reunião muito satisfatória com a Polícia Rodoviária Federal. O Sistema de Segurança Pública se encontra integrado e não somente de forma interna, tais como Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros e Centro Tático Aéreo, mas buscamos também uma integração com os órgãos Federais e municipais. Desta reunião foi debatido e acordado diversas ações conjuntas em prol da segurança do cidadão. Serão ações de forma integrada.”, destacou.

Presentes ainda no encontro, o Delegado Geral da Polícia Civil, Jair Paiva; Subcomandante da Polícia Militar, Cel. Aritanã Lisboa e demais participantes que compõe o a cúpula entre as duas forças de segurança.

Visits: 17