EM VISITA A BACABAL, SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA ACOMPANHA DEPOIMENTO DE JOSÉ DE RIBAMAR NELES E PARTICIPA DA TROCA DE COMANDO DO 15ª BPM

Em sua segunda visita ao município de Bacabal para acompanhar as investigações acerca da morte do comerciante, Marcos Santos, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, acompanhado do delegado Jeffrey Furtado participou da apresentação do lavrador José de Ribamar Neves às autoridades policiais.

O lavrador desapareceu no mesmo dia em que Marcos Santos teria sido levado por policiais militares, que também estariam envolvidos no sumiço do lavrador.

O secretário garantiu a segurança de José de Ribamar, que foi escoltado por policiais, e apresentado à 16ª Delegacia Regional de Bacabal para prestar depoimento, junto do seu advogado, com quem esteve esse tempo.

O secretário afirmou que o desaparecimento do lavrador pode ter sido motivado por medo diante da participação de agentes públicos no crime.

“Certamente diante de tudo que ele viu era natural que ele tivesse recuado no tempo em relação ao seu aparecimento. Devia ter sérias preocupações já que ele viu ações praticadas por agentes públicos contra a lei”, afirmou.Secretário Jefferson Portela participa da troca de comando do 15º BPM

O secretário Jefferson Portela participou, em visita a Bacabal, da troca de comando do 15º Batalhão de Polícia Militar localizado no município e que passará a ser comandado pelo Major Berredo.

Durante o evento, o secretário reconheceu o trabalho feito pelo novo comandante na polícia e da sua capacidade para garantir um trabalho de excelência.

“É um oficial que tem muita experiência, prática de gestão e vem agora do comando do Batalhão de Mirinzal, onde ele foi para organizar o batalhão e agora, para atender ao nosso chamamento. Ele com certeza bem para colaborar com o desenvolvimento das atividades aqui em Bacabal”, afirmou.

Visits: 2