OPERAÇÃO INTEGRADA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE GRUPO DE EXTERMÍNIO EM SÃO JOÃO BATISTA

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta terça-feira (9), na cidade de São João Batista, investigado pelo crime de homicídio. Ele estava com a prisão temporária decretada pela 1ª Vara da Comarca de Viana pelo crime que ocorreu na cidade de Cajari.

O mandado de prisão foi cumprido pela 6ª Delegacia Regional de Viana, juntamente com as equipes do BOPE da Polícia Militar e da Força Tática do 36º BPM de Viana.

Na ocasião, a Polícia Militar também deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nos endereços do investigado, no município de Viana e em São João Batista, resultando na apreensão de um revólver calibre 38 (provavelmente o utilizado no crime investigado) e duas espingardas. Além das armas, a polícia apreendeu roupas semelhantes às usadas pelo autor no dia do crime e descobriu com ele uma fotografia de uma pessoa a ser executada, nos próximos dias, na cidade de Viana.

O crime ocorreu em novembro de 2020, no centro de Cajari, quando este juntamente com um outro indivíduo, com uma arma de fogo, surpreendeu a vítima desferindo dois disparos fatais. As imagens das câmeras de vigilância gravaram a ação dos criminosos e foram indispensáveis para que a polícia chegasse à autoria do crime.

Visits: 461