Em Dom Pedro suspeito de praticar assaltos é morto pela polícia

As guarnições participavam da operação “Dom Pedro em Paz” quando por volta das 23h40 foi recebida a informação de que 02 (dois) indivíduos em uma titan vermelha acabara de cometer assaltos em sequência, com uso de arma de fogo, na Rua Lino Pires, no centro de Dom Pedro.

Diante das informações as equipes de policiais do 18º BPM foram em direção a área do roubo e se deparam com 02 indivíduos com as mesmas características, em uma moto titan vermelha, parados em frente a uma casa, ao avistar os policiais desobedeceu a voz de parada, sacou um revólver e atirou em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão e alvejando um dos suspeitos.

Os policias prestaram socorro ao indivíduo levando-o ao Hospital Geral de Dom Pedro, recebendo a informação que o mesmo veio a óbito logo em seguida.

Imagem: Reprodução

Ainda no hospital apareceram algumas vítimas reclamando de que o Leone e outra pessoa o haviam tomado celulares.

que o indivíduo era um dos responsáveis por vario roubos a pessoas, roubos de moto, invasão a residências e estava causando.

Diante dos fatos, a guarnição apresentou todo o material apreendido às autoridades para as providências cabíveis. Assessoria da PM

Blog do Lobão

Deixe seu comentário

Hits: 106

VALMIR ARAÚJO