.
.
Em comemoração aos 78 anos de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar entrega e inaugura várias obras pelo município

Em comemoração aos 78 anos de Presidente Dutra, Raimundinho da Audiolar entrega e inaugura várias obras pelo município

Os 78 anos de emancipação política da cidade de Presidente Dutra, foram celebrados com muitas conquistas. Talvez, com os melhores presentes que uma cidade e seus filhos poderiam ganhar. Muitas Obras inauguradas.

Nesta terça-feira (28), as comemorações do aniversário de Presidente Dutra foram abertas com chave de ouro, com início logo cedo da celebração da santa missa na Paróquia de São Sebastião, o santo protetor do município. A missa contou com a presença do prefeito Raimundinho da Audiolar e da primeira Dama, Dra. Fabiana Carvalho, além de secretários, vereadores e da população em geral.

A santa missa abriu o dia de comemoração do aniversário da cidade. Logo em seguida, o chefe do executivo municipal se dirigiu para praça matriz da cidade onde entregou a sua população, uma ambulância novinha adquirida com recursos próprios do município. A ambulância deverá atender diretamente à população.

Por volta das 09h:30, o prefeito Raimundinho da Audiolar, ainda ladeado da primeira Dama do município, Fabiana Carvalho e seu time, se dirigiram para as inaugurações das tão sonhadas pontes de concreto. Uma na rua 28 de junho, outra na Camilo Rocha e na rua da Mangueira. Isso mesmo, pontes de concreto já construídas na gestão do Prefeito Raimundinho.

Ainda para celebrar os 78 anos da cidade, o presente mais esperado pela população foi entregue pelo Prefeito Raimundinho, uma conquistas já idealizada na gestão dele, a entrega da linda e nova Rodoviária Pública municipal. A inauguração foi acompanhada por dezenas de pessoas.

De lá, a comitiva do prefeito Raimundinho se dirijam para inauguração e entrega das revitalizadas unidades de ensino, uma no povoado Pedra Branca, a Unidade Isaura Fernandes, outra no povoado Pio XII e no povoado Boa Vista, as unidades João Martins Neto e Hernâne Sereno.

As festividades do município se encerram já a noite com uma grande queima de fogos com mais de dez minutos de duração. Isso mesmo, um show pirotécnico foi instalado ao fundo da praça para a celebração dessa data memorável. Logo seguida, houve apresentações juninas e DJs da região, como por exemplo, o grande Lucas Brito da Dom Pedro e Wanderson Lima de Presidente Dutra, oportunidade que foram prestigiados por uma multidão.

A praça estava linda e preparada para receber à população de Presidente Dutra. Um trabalho minucioso e dedicado da equipe da Betânia Torres, secretária de Cultura e Turismo, da secretária adjunta, Nívea Fonseca e do assessor da pasta, Nardony Sousa. A redação deste blog aproveita para parabenizar o time da cultura por tanto empenho e dedicação.

Blog do Janiel Sousa

Visits: 24

WhatsApp