Em Balsas assaltante morre após confronto com policiais

Segundo informações das vítimas o assaltante teria chegado no local com mais dois criminosos, o trio chegou e pediu uma cerveja no local que funciona como um bar na localidade Aldeia. Após tomar a cerveja o assaltante foi em direção a residência e abordou a dona da casa que estava com uma criança e outra mulher. No local o trio chegou a roubar celulares, 1.500,00 reais e um cordão de outro.

“Na hora que meu vizinho saiu, ele levantou como se fosse acertar a cerveja e eu estava olhando para as crianças fazerem o trabalho, e ele falou bem baixo ‘entra para dentro logo’ com a mão na cintura e sacou a arma já entrei de costa pra dentro, mandou as crianças entrar, ai ele já me pediu dinheiro, tomou celular e pegou meu cordão de outro e me deixou trancada no meu quarto. E falou se a gente gritasse eles iam atirar.” Disse a vítima

Saindo do bar os bandidos foram em direção a praça do povoado aldeia e assaltaram um jovem e na saída do povoado ele abordaram outras pessoas e roubaram dois celulares das vítimas que estavam em frente uma casa. 

A população fez a denúncia e uma viatura da Polícia Militar se deslocou e foi em direção ao povoado, já na saída de Balsas na Ma-006 a viatura se deparou com um dos assaltantes que vinha em uma moto, a polícia pediu que ele parasse a motocicleta, ele não obedeceu e tentou fugir para um matagal. Segundo informações da polícia o assaltante atirou contra a viatura, houve o revide e o criminoso foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já os outros dois assaltantes quando viram a viatura da polícia retornaram e fugiram.

O assaltante foi identificado como Alexandre da Silva Brito de 20 anos, ele já é bem conhecido da polícia e ha aproximadamente um mês ele foi preso com três armas de fogo e joias que foram roubadas de uma residência. Com Alexandre a polícia encontrou um revolver com duas munições deflagradas. 

DIÁRIO DE BALSAS

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

Hits: 1

10 thoughts on “Em Balsas assaltante morre após confronto com policiais

  1. Pingback: td trust login
  2. Pingback: quality equation
  3. Pingback: 안전공원
  4. Pingback: online casino
  5. Pingback: euroclub-th

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO