.
.
A Praça João Afonso Cardoso foi o palco da grande final da campanha, todos contra o mosquito

A Praça João Afonso Cardoso foi o palco da grande final da campanha, todos contra o mosquito

Teve um grandioso final hoje à tarde (sexta 5/04), na Praça João Afonso Cardoso, a Campanha Todos Contra o Mosquito, que vem ocorrendo durante toda a semana em nosso município, com apoio da Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias.

Durante a semana, nas ruas e nas escolas realizaram-se diversos eventos, peças teatrais, apresentação de corais, palestras, exibição de filmes, mutirões para recolhimento de lixo, recolhimento de larvas do mosquito, destruição de ambientes adequados para a proliferação do mosquito e outras ações.

Mencionar nomes em agradecimento seria fazer uma extensa lista e ainda cometer a injustiça de esquecer de citar aquele humilde servidor da Limpeza Pública que teve uma importância tão relevante para o sucesso da campanha bem como todos os demais envolvidos.

Ficou provado mais uma vez que o gonçalvino é solidário, prestativo e quando convocado para uma ação voluntária de tamanha grandeza para o interesse público, todos aderem e participam.

O muito obrigado é direcionado para todos que participaram de tão grandioso evento para nossa saúde pública e ao prefeito Toinho Patioba que não recusou esforços para a realização da Campanha Todos Contra o Mosquito.

Gonçalves Dias está de parabéns!

E que a luta contra o mosquito não pare.

Todos Contra o Mosquito!

Gestão Toinho Patioba

Unidos Fazemos Mais

SECOMCI
Secretário Aluísio Navarro

Visits: 2

WhatsApp