Em 1 ano e 5 meses de gestão, Maura Jorge tem feito a diferença em Lago da Pedra

A prefeita Maura Jorge está colocando o município de Lago da Pedra nos trilhos do desenvolvimento. Todas as semanas são reinauguradas obras e entregues benefícios à população.

Prefeita experiente e articulada, Maura tem sempre buscado melhorias para o município. Só neste início de mês, já foram entregues veículos e equipamentos para a guarda municipal, o que irá fortalecer o trabalho dos profissionais que contribuem com a segurança pública do município.

Acompanhada dos vereadores e equipe de governo, a prefeita também entregou capacetes e coletes para todos os mototaxistas do município. A entrega faz parte do programa de valorização da classe, em parceria com a Prefeitura Municipal.

Na educação, está sendo executado o maior programa de reformas e requalificação de todas as escolas do município. Maura Jorge fez a entrega da 18ª escola na sede. Ainda serão entregues 18 escolas na zona rural, totalizando 36 escolas reformadas em apenas um ano e cinco meses de gestão.

As festividades juninas iniciaram em grande estilo na cidade, com um arraial para os garis, uma justa homenagem aos agentes de limpeza que deixam todos os dias a cidade de Lago da Pedra mais bela.

Visits: 24