.
.
Deputado Wellington fortalece pré-campanha de Lahesio Bonfim ao governo do Maranhão

Deputado Wellington fortalece pré-campanha de Lahesio Bonfim ao governo do Maranhão

Por Daniel Matos

O deputado estadual Wellington do Curso tem utilizado a tribuna da Assembleia Legislativa e também suas redes sociais para fazer referência à suas andanças e reuniões realizadas junto com o pré-candidato à governador Lahesio Bonfim, pelo Maranhão. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu aos apoiadores pela recepção, destacou como fundamental seu apoio na região metropolitana de São Luís afirmou que seu pré-candidato ao governo do estado estará no 2º turno.

Ao se pronunciar, Wellington ressaltou que é possível mudar a realidade do Maranhão e que a candidatura de Lahesio representa a mudança que os maranhenses tanto esperam.

“Temos participado de reuniões com o nosso pré-candidato a Governador do Estado, o médico Dr Lahesio Bonfim. E é impressionante como somos muito bem recebidos pela população do Maranhão que sonha com dias melhores. Agradeço a todos os apoiadores, trabalhadores, comerciantes, lojistas, donas de casas pela acolhida e pelo apoio espontâneo à pre-candidatura de Lahesio Bonfim para o Governo do Estado, único candidato que não faz parte do consórcio de Flávio Dino para as eleições de 2022. Acreditamos que é possível sim reconstruir o Maranhão com a eleição de Lahesio. Juntos, a esperança irá vencer o medo e a perseguição instaurada nos últimos anos do governo de Flávio Dino. O Maranhão tem jeito sim, é com Lahesio Bonfim! Juntos, lutaremos por um Maranhão melhor”, disse Wellington.

Assista:

Visits: 83

WhatsApp