“De Presidente Dutra para o mundo” Ricardo Oliveira é convocado por André Jardine treinador da Seleção brasileira sub-20

O meia Gustavo, Presidente Dutra Maranhão, jogador do Sport, está entre os 23 jogadores convocados por André Jardine, treinador da Seleção brasileira sub-20, para a quinta etapa de preparação antes do Torneio Sul-Americano Conmebol 2021. Em um quadrangular formado por Chile, Bolívia e Peru, técnico do Brasil fará seus últimos testes para ajustar o time que competirá na principal competição sul-americana da categoria e que é qualificatória para o Mundial FIFA Sub-20 2021, na Indonésia.

Recém-integrado ao profissional do Leão, Gustavo é o único atleta de um clube nordestino na lista de convocados. Prata-da-casa do Rubro-negro, o jogador da geração 2002 captou os olhares de André Jardine pelo seu desempenho no Campeonato Brasileiro Sub-20, onde participou de 12 partidas e marcou um gol. Pelo profissional do Sport, no entanto, o meia de 18 anos ainda não entrou em campo, mas o comandante Jair Ventura acompanha de perto a evolução do jovem.

Gustavo foi convocado para os amistosos diante de Chile, Bolívia e Peru respectivamente nos dias 12, 15 e 18 de dezembro, no campo principal do CT da Seleção Brasileira, em Teresópolis, Rio de Janeiro. Uma semana antes, no dia 7 de dezembro, a delegação do Brasil deve se apresentar na Granja Comary. A preparação organizada pelo técnico André Jardine envolve diretamente o Torneio Sul-Americano Sub-20 2021, que ocorrerá entre os dias 2 e 27 de fevereiro.

Deixe seu comentário

One thought on ““De Presidente Dutra para o mundo” Ricardo Oliveira é convocado por André Jardine treinador da Seleção brasileira sub-20

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO