Corpo é encontrado dentro de freezer na cidade de Imperatriz

O corpo de um homem identificado como Rayfran Silva Nunes, de 31 anos, foi encontrado dentro de um freezer na cidade de Imperatriz. O caso aconteceu no início da tarde dessa sexta-feira (11) na Rua Dom Pedro II, no Bairro Bacuri, um dos mais populosos da cidade.

Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados por moradores da área para atender a ocorrência na residência, onde o corpo foi encontrado.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Silva Júnior, um sobrinho da vítima foi quem abriu o freezer que não era utilizado e encontrou o corpo do tio já sem vida. A família estava a procura de Rayfran desde a madrugada.

As informações também dão conta que o homem que estava consumindo bebida alcóolica, pode ter caído dentro do congelador, perdido o sentido e ficado preso no interior do equipamento. Marcas dos dedos do homem no freezer mostram que ele ainda tentou sair, mas não conseguiu.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) já chegaram ao local e iniciaram os procedimentos para fazer a perícia na cena da ocorrência. Somente após o laudo pericial será possível determinar a causa da morte, mas os peritos trabalham com a suspeita de morte por asfixia.

Fonte MA10

Corpo é encontrado dentro de freezer na cidade de Imperatriz

MA10

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO