Cleide Coutinho agradece parcerias com secretarias estaduais em benefício da população

A deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) destacou e agradeceu as parcerias de sucesso que vem fazendo com o governador Flávio Dino (PCdoB), por meio de diversas secretarias de Estado. O pronunciamento da parlamentar foi feito na sessão plenária da Assembleia Legislativa, na quarta-feira (2).

“Nosso governador é brilhante. Mesmo diante das dificuldades enfrentadas nesta pandemia, colocou nosso estado como referência de boa administração financeira no combate ao coronavírus e no atendimento dos anseios da população. Por isso, quero fazer este  agradecimento público pela atenção que sempre recebo, até em questões delicadas, que ele atende com muita dedicação”, disse Cleide Coutinho. ]

A deputada também expressou seu agradecimento à presteza dos diversos secretários de Estado que apoiaram seus pleitos nesse período. Entre os benefícios recebidos, a deputada destacou sistemas simplificados de água para povoados, obras de pavimentação, estradas vicinais, equipamentos esportivos e outros.

Visits: 6