OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E CIGARROS EM BURITICUPU/MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão deflagrou, na manhã de hoje (02), operação para coibir a comercialização de armas de fogo, munições e demais itens ilícitos na cidade na cidade de Buriticupu. A ação foi realizada por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Buriticupu com o apoio operacional da Delegacia Regional de Santa Inês/MA.

Na operação, foram cumpridos quatro Mandados de Busca e Apreensão em residências e estabelecimentos comerciais, contra os quais havia denúncias da comercialização de itens proibidos e/ou sujeito a regulamentação.

Foram apreendidas duas armas de fogo, munições de revólver, caixas de cartuchos, chumbo, pólvora para recarga. Foram apreendidos ainda, aproximadamente, mil maços de cigarro das mais diversas marcas, além de fumo e outros produtos.

Um comerciante foi preso e autuado em flagrante por Comércio Ilegal de Arma de Fogo, crime previsto no Artigo 17 da Lei Federal nº 10.826/2003. Após as formalidades, o indiciado está à disposição do Poder Judiciário. As investigações do caso continuam para identificar a participação de outras pessoas nos delitos apurados.

Visits: 2