Vídeo de reunião ‘reelege’ Bolsonaro, diz Janaina Paschoal

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP), que recentemente teceu críticas a Jair Bolsonaro, deu a entender que a divulgação do vídeo da reunião ministerial pode ser positiva para o atual governo.

“Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o presidente”, escreveu a deputada no Twitter.

Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o Presidente.– Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 22, 2020

O vídeo é apontado como prova por Sergio Moro, ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública, para a acusação de que Bolsonaro teria tentado interferir no comando da Polícia Federal para benefício próprio.

Após deliberação, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu pela quebra de sigilo do vídeo da reunião entre o presidente e seus aliados de governo.

Antes de opinar que o vídeo fortalece Bolsonaro junto a seus apoiadores, Janaina Paschoal já havia feito outra publicação a respeito da reunião.

“A dúvida que não quer calar: o que, afinal, o Presidente quis dizer com a seguinte sentença ‘o que os caras querem é a nossa hemorroida’?”, questionou.

A dúvida que não quer calar: o que, afinal, o Presidente quis dizer com a seguinte sentença “o que os caras querem é a nossa hemorroida”?– Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 22, 2020

5 thoughts on “Vídeo de reunião ‘reelege’ Bolsonaro, diz Janaina Paschoal

  1. Pingback: Blazing Trader
  2. Pingback: Harold Jahn Utah

Comments are closed.

Valmir Arajúo