.
.
Vereadora de Peritoró  tem corpo queimado com água quente pelo esposo enciumado

Vereadora de Peritoró tem corpo queimado com água quente pelo esposo enciumado

PorMaciel Silva:

André Coelho, ex-vereador de Peritoró-MA, é casado com a atual vereadora Dudu Coelho, o ex-vereador alega  que estava sendo traindo.

Na manhã da última quinta-feira, 13 de agosto, André, jogou um papeiro de água quente no rosto de Dudu Coelho. O caso está repercutindo na cidade.

A vereadora ficou com queimaduras, e quase perdeu a visão.

Veja fotos baixo

As fotos estão circulando nas redes sociais, a redação não sabe se a vítima registrou o boletim de ocorrência contra André Coelho. O fato é que mais uma mulher é vítima de agressão. 

Pode ser enquadrado como Lesão corporal,  é o resultado de atentado bem sucedido à integridade corporal ou a saúde do ser humano, excluído o próprio autor da lesão. O crime pode ser praticado por ação ou omissão. O caso de Dudu poderá ser lesão corporal grave, de acordo com o código penal,  a lesão corporal grave tem pena de reclusão de um a cinco anos. Uma vez registrado o boletim ocorrência contra André Coelho, e confirmados os fatos, ele poderá paga pena de um a cinco anos de reclusão. 

Uma ato de violência sem consequência, a vítima ficará com cicatrizes físicas e psicológicas por toda a sua vida, toda violência contra mulher deve ser denunciada.

Visits: 7

WhatsApp