.
.
Vasco x Flamengo no Mané: árbitro relata objetos arremessados em campo

Vasco x Flamengo no Mané: árbitro relata objetos arremessados em campo

em tudo foi festa no clássico entre Vasco e Flamengo nesse sábado (17/08/2019), no Estádio Mané Garrincha, o qual foi registrou a quebra de recorde de público do Campeonato Brasileiro 2019: 65.418 torcedores pagaram ingresso para assistir à goleada rubro-negra por 4 x 1. O árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou na súmula da partida que objetos foram arremessados em direção ao gramado durante as comemorações do segundo gol, creditado ao atacante Gabigol.

No clássico disputado no sábado no Mané Garrincha, o mandante do confronto era o Vasco. Apesar disso, o árbitro Vuaden informou que não conseguiu identificar o autor dos arremessos e também destacou que os objetos não atingiram ninguém.

Atraso
O árbitro Leandro Pedro Vuaden também colocou na súmula do clássico no Mané um atraso de 2 minutos da equipe do Flamengo na volta do intervalo. De acordo com o documento, o time rubro-negro demorou 16 minutos para se reposicionar entre o primeiro e o segundo tempo de jogo.

Em abril deste ano, o Flamengo foi punido pela Conmebol por esse mesmo motivo. O então técnico Abel Braga foi suspenso por uma partida pelo atraso na volta do intervalo no jogo contra o Peñarol, no Maracanã. Na ocasião, o time demorou 17 minutos para subir do vestiário e foi multado em US$ 15 mil (cerca de R$ 59 mil). A sanção ocorreu pelo time ter sido advertido anteriormente, em confronto contra o San José, em Oruro.

METROPOLE

Visits: 0

WhatsApp