Vasco vira sobre o Brasil-RS e conquista a primeira vitória na Série B

Na noite deste sábado (12), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, o Vasco conseguiu a primeira vitória na Série B desta temporada. Pela terceira rodada da competição, o time carioca fez 2 a 1 no Brasil de Pelotas. Os gols foram marcados por Daniel Amorim e Morato para o Cruzmaltino e pelo zagueiro Ernando (contra) para o Xavante. Com o resultado, o Vasco é o 10º colocado com 4 pontos. O Brasil de Pelotas está em 18º com apenas 1 ponto.

Imagem

O Brasil abriu o placar aos 10 minutos de jogo. O zagueiro Ernando foi cortar um cruzamento e acabou mandando a bola para o fundo do próprio gol. Depois, a partida continuou muito disputada e cheia de faltas, mas com poucas chances de gol.

Na volta dos vestiários, o Vasco partiu para cima em busca de reação. Perdeu alguns gols, viu o time da casa errar uma oportunidade, ,as foi recompensado. Aos 34, empatou com Daniel Amorim. O atacante aproveitou a bola desviada depois da cobrança de falta e só escorou para as redes. Três minutos depois, saiu a virada. Morato aproveitou o cruzamento de Marquinhos Gabriel para mandar de cabeça para o gol. No final do jogo, com a vitória do Vasco, teve muito empurra-empurra e discussão no gramado do Bento Freitas. Mas os três pontos ficaram mesmo com o Vasco.

Agência Brasil.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO