Vasco ganha opções para o confronto com a Juazeirense

O Vasco está pronto para o duelo da próxima quarta-feira (8) em Juazeiro (BA), onde enfrenta a Juazeirense pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Adauto Moraes, e Zé Ricardo terá praticamente todo o elenco à disposição. Weverton e Raniel, poupados contra o Flamengo, estão relacionados, assim como Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão diante do rival rubro-negro. Recuperado de lesão, Yuri Lara é novamente opção.

Apesar dos retornos dos volantes, a tendência é que o técnico cruzmaltino siga com Zé Gabriel entre os titulares. A atuação no último domingo agradou, e o ex-jogador do Internacional quer manter a sequência em campo: “Fico feliz com a minha evolução individual. Sou um cara que me cobro muito, mas trocaria a minha atuação no jogo passado pela vitória. Acho que estou me encontrando no clube, na equipe. Estou longe do ideal ainda, e procurarei essa constância diária com os treinamentos junto com meus companheiros”.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-03/copa-do-brasil-vasco-ganha-opcoes-para-o-confronto-com-juazeirense#:~:text=A%20grande%20d%C3%BAvida,com%20a%20classifica%C3%A7%C3%A3o%E2%80%9D.
Deixe seu comentário

Hits: 11

VALMIR ARAÚJO