.
Seguros Promo
.

POLÍCIA MILITAR APREENDE OITO ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

Mais uma grande ação da PM no combate ao crime resultou na apreensão de oito armas de fogo entre metralhadoras, fuzis e revólveres, além de munições de grosso calibre nesta segunda-feira (7), no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar.

A ação foi realizada por agentes da DIAE (Diretoria de Inteligência da PMMA que após levantamentos identificaram a localização de um homem acusado de pertencer a facção criminosa e com larga ficha criminal. Ele é tido como liderança da organização criminosa Comando Vermelho, na região da cidade maranhense de Pinheiro.

Ao localizar o homem, a equipe da DIAE procedeu com a abordagem, sendo encontrado em posse dele duas submetralhadoras, uma arma tipo fuzil, dois rifles, sendo um calibre 44, um revólver calibre 32; uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 12, munições de calibres de diversos calibres e um colete balístico.

Entre o material foram encontradas munições de calibre ponto 50 que possui alto poder de impacto com capacidade de perfurar carros fortes ou derrubar um helicóptero, munições de fuzil calibre 762; diversas peças de outros tipos de armamento e material para fabricar/consertar armas.

O acusado foi apresentado à Policia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Hits: 10

VALMIR ARAÚJO