Usando uniforme da cemar, dois homens foram presos após sequestrarem  um carro da companhia

Usando uniforme da cemar, dois homens foram presos após sequestrarem um carro da companhia

Dois homens vestidos com o uniforme da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) foram presos nesta sexta-feira (9), em São Luís, após sequestrarem um carro da companhia e depois roubarem uma casa.

De acordo com a polícia, os dois foram identificados como Allysson Coelho Martins e Wanderson Soares Madeira, que usavam o uniforme para entrar com facilidade nas casas.

“Eles já vinham roubando pela cidade com a farda da Cemar e foram encontrados com uma arma de fogo. Eles roubaram o carro perto da UEMA, mas foram presos quando estavam na região do Tibiri”, contou o tenente-coronel Harlan Nascimento, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Após a prisão, os dois foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no bairro Vila Palmeira. O delegado Fernando Guedes afirmou que eles também utilizaram o veículo pra roubar um estabelecimento comercial e que serão sendo autuados por roubo circunstanciado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Em nota, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do fardamento utilizado pelos bandidos.

“Natarde desta sexta-feira (09), um colaborador da empresa Dínamo Engenharia – quepresta serviços para a Cemar – foi abordado por bandidos armados no bairro daMaiobinha. O colaborador foi mantido refém e, após, deixado no ResidencialSanto Antonio, bairro Maracanã. Os bandidos seguiram com o veículo e ofardamento da Companhia. A Polícia Militar localizou o veículo e os bandidospor meio do rastreador do carro e efetuou a prisão dos assaltantes em um postona BR 135”, diz a nota.

G1